Página Mother's Family por Carol Soreli

Hoje vou postar uma página que fiz já tem algum tempo. Este projeto particularmente foi muito especial fazer pois se trata da minha família, da passagem de gerações. A foto maior, que está centralizada é minha bisavó que atualmente já é falecida, eu não cheguei a conhecê-la a não ser pelos relatos da minha avó que está no lado direito do projeto. Entreguei no mês de maio, que foi o mês das mães e também mês do aniversário da minha querida avó. Ela chorou por alguns minutos com as mãos na boca pensativa que só de lembrar me faz chorar também. Aqui não é novidade eu falar desse amor incondicional que tenho pela minha avó, essa postagem se trata mais uma vez dos elos que foram tecidos durante os anos e do amor entre as pessoas. Parece piegas falar de amor em tempos onde as pessoas não tem mais tempo de cultivar a família, separar um tempo para dar abraços gostosos e conversar sobre a vida que Deus nos deu. O amor é algo que uma vez dado se multiplica e faz tão bem para a alma que nem mil orações são capazes de competir com esse sentimento tão sublime. Se hoje tenho uma dica para postar, a dica é: Experimente mais o amor. Vamos ao projeto:
 Eu usei papéis American Crafts, chipboards, pérolas, flores, distress ink Tim Holtz Vintage para sombrear as bordas e borboleta do kit Sweet Spring. Além disso, ganhei um monte de fofurices da Ana Cadalto em um crop que teve em casa, tais como as rendas, a flor de crochê, as rosas, o papel antigo com letras musicais e outros. Muito obrigada Ana pelo carinho, os mimos renderam viu? Abaixo selecionei algumas fotos adicionais:
Por hoje é só! Tenham uma ótima semana! Beijos da Carol

5 comentários:

Gabi Alberti disse...

NOssaaaaaaaaaaaaa!! Ameii ameiii Carol!! Ficou muiiiiito liinda!! Linda demais mesmo!! Arrasou!! Bjooos

Manunamoral disse...

Perfeitoooooo...

LucianaW disse...

Puro luxo amiga! Bjs

Takamura San disse...

Parabéns Carol, adorei. O mais bacana do presente foi a intenção embutida. Só você mesmo com tamanha sensibilidade da abrilhantar a minha tarde.

Kissus.

Ana Cristina Caldatto disse...

que lindooooooo

amei saber q vc gostou de usar os mimos do encontro!

seu Lo ficou divino....