Cartão artesanal em forma de camiseta por Carol Soreli

O que temos para vestir hoje? Hum... Esta pergunta poderia ser facilmente o título desta postagem, mas como eu costumo ir um pouco além do que tenho para mostrar deixei como cartão artesanal! Mas o que há para falar tanto? Calma que você vai entender :) 
Abaixo eu fiz um cartão artesanal em forma de camiseta com papel decorado para scrapbooking, decorei com renda para ficar com aquele aspecto de babadinho na roupa, apliquei duas pérolas ao invés de aplicar botões e passei uma fita sobre um metal para dar aspecto de cinto. Este cartão tem a frente decorada e quando abrimos tem a parte para escrevermos assim como a maioria dos cartões vendidos por aí, a única diferença está no formato e no vinco que estão localizados no "ombro" da camiseta. Não tem nenhuma novidade em fazer cartões em outros formatos mas você já pensou nas formas mais fáceis de criar assim?
 Quero falar sobre as criações em outros formatos!
Uma das dicas que é bacana adotarem é os recortes de revistas. Particularmente eu faço assinatura de revistas e passado certo tempo eu separo para o pequeno fazer trabalhos escolares. Se você reparar bem nas revistas, vai observar um monte de imagens que podem ser usados como molde. Quando estiver lendo vai separando com um clips mesmo as folhas que possuem imagens de roupas, tags, balões e outros para que você possa recortar e depois usar como molde para suas criações. Caso não tenha observado ainda, pegue uma revista e escolha suas figuras, você vai ficar de boca aberta com a quantidade de opções que irão aparecer.
Outra opção de molde é o desenho a mão livre ou o antigo papel carbono que você pode tirar a imagem sem estragar o local onde a figura está, isso serve especialmente para imagens de livros. O scanner ajuda muito também, mas infelizmente não são todas as pessoas que têm. Espero que gostem da dica de hoje! Beijos da Carol

7 comentários:

Takamura San disse...

Adorei as dicas e especialmente, adorei os tags do post anterior. Kissus...

Tô sempre aqui linda. Adoro esse blog.

Unknown disse...

Hola Carol!
Muy buen consejo ... Gracias!
Eu doro seu blog ... Bjs Daqui Arg.

Gileide disse...

Oi Carol tem um selinho no meu Blog para você!!

Bjs

http://mypinklittleworld.blogspot.com

Fátima Vasconcellos disse...

Carol,
Conheci a Luciana W. e ela me disse que você é da ZN, precisamos nos conhecer.
Adoro seus trabalhos, sou sua seguidora e admiradora!
Beijo

scrap by Dri disse...

Oi Carol
Chegou o meu presente da brincadeira do Colorê.
Obrigada, adorei!!
Bjs Dri

Claudia Pavan Scrap disse...

Oi Carol, adorei as dicas! Obrigada por compartilhar!
Acompanho sempre seu blog! Gosto muito!!
Beijos,
Claudia Pavan

Unknown disse...

Adorei seu blog, nossa...estou te seguindo. vim retribuir sua visita, obrigada, bjs

http://celiamartins.blogspot.com/