Mini Álbum ensinado pela Ma Moreira no Creative Scrappers

Olá!!! Tudo bem por aí? Aqui estamos na maior correria e  tenho falado menos que o habitual aqui no blog né? O motivo é simples, já estamos entrando em novembro, em dezembro termino a faculdade e vou cair na farra aqui com vocês. Por outro lado, tenho ficado ausente preparando coisas super legais com o time criativo, aguardem que logo chegam as novidades!

Esta semana vamos ter o primeiro curso oficial aqui no ateliê com a Luzia Ishara. Passamos por uma reforma com direito a ficar com cabelo branco de pó, mas estas fotos eu não mostro não kkkkkk. Vou postar em breve o antes e depois do ateliê, vocês vão amar e se esbaldar de fazer scrap porque com tudo acertado vou poder me reunir mais com vocês! O carinho virtual é ótimo, mas ver a carinha de vocês não tem preço! Para saber sobre o curso da Lu dá uma ligadinha no ateliê (11) 2639-0017 ou me manda um e-mail...

Já vamos começar o esquenta para receber a Tininha também! Preciso falar que tem esquenta para o time todo? Acho que não né? Fiquem ligadinhas pois estarei postando cada passo de todo o time criativo e vou ter mais tempo para criar fofurices também!

Hoje, além de contar um pouco sobre como anda a vida, estou postando o mini-álbum que eu fiz no último crop online que a Ma Moreira deu no fórum Creative Scrappers. Rolou sorteio e tudo mais no dia, quem ganhou foi a Jaque Pinho, scrapper super querida do meu coração! Minha versão do mini:
Acima o mini está fechado na minha mão e abaixo uma foto do mini aberto.
Abaixo uma foto mostrando os detalhes da capa. Eu usei papéis American Crafts, papel liso, chipboard Echo Park Happy Days, fitas e furador circular.
Espero que gostem da minha versão! Vou contar um segredinho, sou péssima para fazer lift e seguir passo a passo. Quando termino o trabalho parece que eu usei um modelo para fazer outro completamente diferente. Vai entender a cabeça do ser humano né? Para conhecer todos os trabalhos da Ma Moreira clique aqui! Para ver a versão dela clique aqui! Ahhh se fizerem algo parecido deixa um comentário com o link para eu dar uma espiada? Um super abraço em todos! Carol

6 comentários:

Miolo de Papel disse...

Amei, lindo demais!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Carol!!
Que legal o atelie ficou pronto, reforma dá um trabalho, né??
Eu vi o crop da Ma Moreira, mais ainda não fiz o mini.
O seu ficou lindíssimo, ameiiii!!!
bjsss, ótima semana pra ti

Dribook disse...

Carol adorei a composição das cores!!! Hiper bom gosto!! beijos

Cores de Anas disse...

Muito lindo!!!!Cores alegres e vibrantes...perfeito.Pelo relato muitas planos concluídos: reforma no ateliê, formatura...PARABÉNS pelas suas conquistas.SUCESSO sempre!

Bjinhos

Maria Teresa

Jaluza Scrap disse...

Amei tudinho...
Cores, elementos, capricho.
Parabéns!!!
Um mini encantador.
Bjs

teste disse...

Eu adorei, quando eu crescer quero ser igual a você! Heheheeh!
Super beijo Carol!