Cartões feitos pela Gabi Alberti # 1 #

Olá!!! Hoje estou postando para mostrar os cartões que a Gabi Alberti fez para a Sorelinha. No primeiro, ela fez decoração no envelope kraft e o bacana de fazer isso é que as mensagens curtas típicas de cartões podem virar cartas enormes! Isso se torna um presente, se torna afeto! Eu tenho um amigo que foi estudar fora e já está nos matando de saudades, eu quero tirar um tempinho para fazer uma carta recheada de colagens com os principais assuntos que estão acontecendo aqui no Brasil. Um envelope como este seria maravilhoso para eu guardar a carta gigantesca ;)
 No cartão acima, a Gabi usou técnicas de costura e fez aqueles babadinhos com furadores de bordas! Abaixo mais um cartão fofo com costurinhas! Os corações montados nos palitinhos ficou super original. As vezes percebo que ficamos presos somente aos materiais de scrapbooking e tem tanto material alternativo que podemos adaptar...
Neste cartão a Gabi usou o papel da Prima Marketing Sparking Spring Collection "Frou Frou". Veja imagem abaixo:
Eu amo este papel simplesmente porque dá para recortar tudo e usar em vários projetos! Para visulizar o papel na loja clique aqui! Para ver todos os trabalhos feitos pela Gabi clique aqui!

9 comentários:

Cristina Tronco disse...

as coisas da gabi são sempre super delicadas e de muito bom gosto! adooro.

Wlly Juliana disse...

Carol, estão lindos os cartões da Gabi.
bj

Scrap by Raffa disse...

Ficou lindo !!!

Cristina Oliveira disse...

uauu, que lindossss! Adorei a criatividade dos cartões e as cores.. ficaram tãooo delicados. Parabens, Gabi ;) beijokas

Andrea disse...

Amo tudo que a Gabi faz!!!! Os cartões estão muito lindos!!!

Parabéns Gabi!!!

Bjks

Cláudia Valéria disse...

Ficou fofo demais como tudo que a Gabi faz!!! Eu também achei massa o coração no palito!!!

Rosana Garcia Hess disse...

adorei...ficou muito fofo
kisses
Rosana

Edileusa disse...

Olá Carol, esses papéis são maravilhosos, eu também aproveito cada gravura em meus trabalhos. Os cartões aqui postados são lindos, parabéns Gabi!
Querida, tenho uma novidade, acabei de criar um selo para o meu blog. Gostaria de lhe dar o meu selinho de presente, pois sou sua fiel seguidora e o seu blog esbanja criatividade e beleza. Passe lá no meu cantinho e pegue o selo: www.gmcreativeideas.blogspot.com
Bjs e sucesso...

Erika Valéria Galindo disse...

Adoro papéis assim!
Os cartões ficaram divinos.
Bjs.