Inspiração: Cartões artesanais por Gabi Alberti

Olá! Hoje estou passando para mostrar alguns cartões que a Gabi Alberti fez especialmente para a Sorelinha. Todos eles super coloridos e inspiradores, super fáceis de fazer! No cartão abaixo, a Gabi fez uma montagem com retalhos de papel, algo que é super bacana fazer no scrap já que as sobras são enormes. O efeito das tiras com cores e padrões diferentes também facilitam na hora de decorar porque depois de aplicados, a maior parte do cartão já fica recheado, com poucos enfeites você finaliza o cartão.
Mais retalhos de papéis no cartão abaixo! Desta vez a Gabi casou o uso de sobras de papel com o uso de furadores como a imagem do círculo scallop e do coração.
No cartão abaixo reparem bem no lado direito, a designer fez uma mini bíblia para aplicar no cartão. Ficou show de bola! Vale a dica para cartões de casamento, batizado e outros eventos religiosos.
Mais detalhes do cartão:
No geral a Gabi Alberti usou papéis decorados para scrapbooking, furadores, fitas, bailarinas e outros. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Gabi clique aqui!

5 comentários:

Dribook disse...

Gente é muito TUDO tudo isso!!! Amei!!!

Cristina Tronco disse...

Amo os trabalhos da gabi! sempre inspiradores. bjuu

Erika Valéria Galindo disse...

Lindos! Adoro cartões!
Bjs.

Cristina Oliveira disse...

lindosss! Desejo um feliz natal pra vc e um novo ano com muitas realizações.
Beijokas
Cris

Angie Jessie disse...

Olá Carol. Amei passear pelo seu blog e conhecer os seus trabalhos. Já sou sua seguidora. Se quiser, faça-me uma visitinha também: scrapbyangie.blogspot.com