Página de scrapbooking com um poquinho de Luciana Sanches

Olá! Este ano a Luciana Sanches fez alguns trabalhos lindos para a Sorelinha. Hoje estarei postando o último dela neste ano e aguentem firme que ano que vem tem mais da Lu por aqui! Já contei que eu amo as páginas que ela faz? A Luciana Sanches já seguia o blog há algum tempo, ela foi me encantando com o trabalho dela assim de mansinho. Além do trabalho, contou muito a forma carinhosa como ela trata as pessoas, a postura que adota na rede e tudo mais. Ficaria horas falando... Vocês acreditam que a Luciana Sanches é pastora? Eu descobri isso há bem pouco tempo e achei o máximo! Tem de tudo neste time criativo!!! Muito bom!
Agora vamos para a parte onde eu realmente mostro o trabalho da Lu Sanches. Espiem acima!
Eu amei esta página e confesso que teria muita dificuldade de chegar na mesma harmonia, sou triste para trabalhar com lilás, casando com azul então, fechem os olhos... kkkkk A flor de crochê ficou um charme!
Se me perguntassem o que rolou no mundo do scrapbooking em 2011, com certeza citaria a febre dos cupcakes! Presente em milhares de projetos, ele foi tendência e espero que em 2012 continue assim!

 A Luciana Sanches usou papel para scrap, furadores, alfabeto Thickers e como material alternativo escolheu a flor em crochê e as pequenas pérolas. Gostaria de aproveitar para agradecer a participação da Luciana Sanches durante 2011, este ano foi bastante turbulento para ela, acompanhei alguns detalhes e agora já está tudo certo! A filhota se formou em Direito, a família toda mudou de residência e o scrap continuou mesmo nos períodos mais complicados. Em 2012 já estou contando que será um ano maravilhoso, sem qualquer turbulência, pois imagine só, se ela produziu tantas fofurices em um período mais complicado, imagine em um ano com tudo maravilhoso! Vou comer as páginas dela! Valeu Lu por tudo! Conto com você em 2012! Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Luciana clique aqui! Espero que gostem! Super beijo da Carol Soreli.

5 comentários:

Julia Sáddi disse...

Ádorei essa página!
Feliz Natal & Próspero Ano Novo!
Beijinho, Julia Sáddi e demais amigas DTs do ACC

alzearte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alzearte disse...

Adorei esta página, a flor de croche ficou linda com o seu toque de Midas.
Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e que em 2012 todos os seus sonhos se realizem. bjs

luciana sanches disse...

affff,....me emocionei aqui! Muito Obrigada Carol ,por ser como vc é , vc foi um raio de sol nesse ano difícil,.......... Sempre alegre,animada, incentivando! .....
Que DEUS te abençoe e 2012 seja maravilhoso para todas nós!!!!!!!!!!!

bjossssss

Dani Cristina disse...

Que bacana!!!
Tantas coisas lindas.