Um pouquinho da Luzia Ishara! Talento 1000 e ser humano sensacional!

Olá! Hoje vim mostrar alguns detalhes da Luzia Ishara. A Luzia está na Sorelinha há mais de dois anos, não tenho certeza do tempo exato, mas estamos juntas desde a época do DSM, um fórum de scrapbooking maravilhoso que hoje não está mais ativo. Olhar os trabalhos na internet é uma coisa, segurar cada um na mão é outra. Acabamento perfeito, ela recorta coisas com tamanhos mínimos e dá certo! O Ishara da Luzia, esse sobrenome japa, ela garantiu casando com o Ricardo e desse casamento que é uma graça nasceu o Rubens que também é um fofo. O Rubens está se formando neste semestre em Rádio e TV na fundação Cásper Libero e o menino não é fraco não, espiem o curta que ele e a turma dele fizeram clicando aqui! Para completar ele namora uma moça que caiu nas graças da Luzia, uma gracinha também a Elen.
Acima, um dos projetos que amo da Luzia. Perfeito! Além de ser casada com o Ricardo e ter o Rubens, a Luzia é supervisora administrativa em uma empresa do ramo de agronomia, a Araiby. Ela fica na Araiby de segunda a sexta-feira em horário comercial. O Ricardo abriu uma bomboniere neste ano e aos sábados a Luzia está lá com o maridão. A Bomboniére fica na Bela Vista. Nas noites da semana e aos domingos, tempo de folga da Luzia, ela cuida da casa e ainda faz scrap. Quando sobra um tempinho ela ainda vai TV ensinar scrap e ministra cursos também. Já pedi curso para dar conta de tanta coisa e ela ainda não abriu uma vaguinha rs. Abaixo mais um detalhe de trabalho da Luzia.
Sensacional essa mulher maravilha, queria mesmo que ela trabalhasse menos e curtisse mais, mas nos tempos de hoje não podemos desejar tais luxos, vou ficar querendo né? Ela diz que é minha irmã mais velha, quando tem algum perrengue é a Luzia que segura as pontas via msn, telefone. Os conselhos e o carinho que ela me transmite sempre foram maravilhosos. Sou muito feliz por contar com ela em minha vida pessoal e profissional. Esta postagem foi feita para vocês conhecerem um pouco mais da Luzia, para acessar o blog dela clique aqui! Luzia muito obrigada por tudo! Amo você! Espero que gostem do post de hoje! Beijos e tenham uma ótima semana. Carol

4 comentários:

Luzia Ishara disse...

Vc é má!
Me emocionou, sua monstra!
Amo muito vc minha amiga e irmã!
Obrigada por tudo e pelas horas perdidas comigo nos meu desabafos!
bjs

Cristina Oliveira disse...

A Luzia é realmente uma pessoa sensacional!! Um ser humano ímpar! Ver um trabalho da Lu é algo de deixar qualquer um de boca aberta.. um show na tesoura e na harmonia! Parabens as minhas duas queridas amigas! beijokas! :)

Lilian Leal disse...

Concordo com você em tudo Carol, a Luzia é 1.000.000 !!!
Além de talentosa um super ser humano!!
Merecida homenagem!!!

Dribook disse...

Carol quando ela der curso na Sorelinha me avisa!!bj
Ah ! que maravilha ela e os trabalhos dela a família tudo!!!