Um pouco de 2011, o ano que me voltei para o aprendizado...

Olá! Estamos em pleno domingo, mas eu precisava vir aqui falar com vocês. O ano está acabando, em menos de um mês estaremos todos brindando 2012, fazendo votos e mais votos. Este ano foi especial, não porque aconteceram coisas boas durante todo o seu decorrer, mas inclusive pelas coisas que não foram tão boas. Quando coisas que não são tão boas em nossas vidas, ganhamos a oportunidade de aprender algo e quem sabe, se tornar um ser humano melhor.

A brincadeira começou quando retornei para a faculdade. Conheci tanta gente maravilhosa lá que até choro de contar. Uma delas, mesmo sem saber, me mostrou tantas coisas nesta vida que não tenho palavras para agradecer. Ela me ensinou que um belo sorriso as 8 horas da matina faz bem para quem os recebe, me ensinou sorrindo todos os dias ao entrar na sala. De alguma forma me fez entender que a matemática da vida não é perfeita, mas que se soubermos fazer um caldo com essas imperfeições, os resultados superam qualquer expectativa. Me fez chegar a conclusão de que somos pequenos, que reclamamos muito por pouco, que ficamos inventando e reiventando a receita de ser feliz. Passei a acreditar que felicidade mesmo é viver. O nome dessa menina que me fez tão feliz sem saber é Tabata Contri, no facebook só buscar como Tabata Contri mesmo. Abaixo um vídeo com os trabalhos dela:
Toda a galera dessa turma que está se formando agora, simmmmmmmmm também estou me formando depois que finalizar as adaptações, são todos muito especiais! Como citar o nome de todos? Vou deixar só a Tabs que tenho certeza que ela fez a diferença na vida de todos e assim não esqueço de citar ninguém. Tabs tu representa a galera toda aqui hahaha. Uma foto da galera que fez meu ano mega especial:
Minha turma é pequena, nesta foto não estão todas as pessoas, está faltando uma galera boa e os professores também. Um super abraço para todos!
Acima está foto do primeiro projeto que fiz no curso de Marketing. Todos os projetos que vieram em seguida foram feitos com os dados da Sorelinha e com o mercado que atuamos. Foi surreal cruzar a prática com a teoria, mas no final das contas valeu super a pena. Conheço melhor o que amo fazer, dessa vez por outro ponto de vista, acho que o ponto que faltava para eu seguir em frente!

Sempre que houver oportunidade estudem, mesmo que seja sozinha(o) através de uma leitura. Se for possível entre em uma universidade, se estiver na época do colégio aproveite muito bem e para quem pensa que já passou da hora, sinto dizer que um aluno da minha sala tinha mais de 70. Quando abrimos a mente para aprender algo novo, quando sentamos na cadeira para ouvir o que o outro tem para contar, abrimos a mente para um mundo de possibilidades e isso galera não tem preço. Morro de saudades da galera que estudei administração, naquela época eu ainda não havia aprendido a observar a grandeza dos dias que nos são dados. Valeu a pena todos os dias que me abri para aprender e espero morrer de saudades outras milhões de vezes. Falo da universidade no blog Sorelinha porque tudo o que aprendi lá, fez toda a diferença no trabalho que realizo aqui. Foi muito especial!!! Espero que gostem do post de hoje! Beijos da Carol

6 comentários:

Tabs! ;) disse...

Que delícia fazer parte dessa história! Obrigada pela homenagem, obrigada por ser essa pessoa iluminada! Valeu a pena! Formadas! Beijo no coração! Muito emocionada!

Anônimo disse...

Nossa que lindo, tudo isso aí que vc disse serviu pra mim viu... hoje vc fez uma pessoa se sentir melhor rsrs!! Grande beijo e parabéns pelo seu lindo trabalho :)

Larissa disse...

É isso aí Carol! Disse tudo! Completar uma etapa é maravalhoso, mas completar um ciclo todo, no qual trabalhamos com amor e dedicação, não tem preço! Tenha orgulho de vc sempre! Parabéns! Vc merece todo o sucesso! Beijos!

Elaine Turola disse...

Hoje você e a Tabs me fizeram ver a vida diferente...eu passei a manhã reclamando....e vou passar a tarde sorrindo, feliz da vida por tudo o que há de vir, seja bom ou ruim!
Obrigada, Carol!!!!!!!!!!!
Beijos no seu coração!!

Compartilhei o vídeo no Face!

Consuelo Vermelho disse...

Oi Carol... tudo bem querida?
Em primeiro lugar quero te desejao todo sucesso do mundo e PARABENS por mais essa etapa vencida em sua carreira, vc merece tudo de bom...
Não posso deixar de dizer que o video é emocionandte, a Tabata é guerreira mesmo e eu sempre digo que as pessoas iluminadas nos ajudar a iluminar as nossas vidas também, obrigada por iluminar a minha.
Beijo no coração sucesso a todos.
Com carinho.
Consuelo.

Lu Gomes disse...

Oi, Carol, assisti ao vídeo da Tabata e foi bom lembrar o quanto reclamamos da vida sem razão. Também achei bacana como cruzou a teoria e a prática do scrap no mercado de trabalho, queria muito ver seus outros projetos para esse fim, fiquei super curiosa. Bjs e sucesso para você e para a Tabata.