Retorno & Eu faço, você faz com Zilda Oliveira!

Estou oficialmente de volta! Já mudei, estou transferindo os telefones e pulando algumas caixas ainda, mas já posso dizer que o blog voltará com as postagens normalmente. Se precisarem falar comigo com muita urgência por favor encaminhem um e-mail para vendas@sorelinha.com.br.Preciso postar os mimos que recebi no Natal e começar a publicar as novidades que estarão rolando neste ano.


Vou começar agradecendo o enorme carinho e postando uma edição do "Eu faço, você faz". Lembram que eu postava os projetos que vocês faziam usando como inspiração um projeto do blog? Pois é, a Zilda Oliveira de Curitiba - PR enviou um projeto baseado no projeto abaixo que foi postado aqui!
Olha o projeto da Zilda Oliveira logo abaixo:
Zilda muito obrigada por nos acompanhar e mostrar o seu projeto! Pessoal, quando tiver algum projeto feito com base em algum projeto do blog e quiser que seja publicado, envie para vendas@sorelinha.com.br. Super abraço em todos! Espero que gostem! Carol

8 comentários:

Gabi Alberti disse...

Uhuuuu chefaaaaaaaaa!! Volta com tudooooooo!!! Bjoooos

Luzia Ishara disse...

Eu quero para chamar de meu!
bjs

luciana sanches disse...

show!!!!!! nada como um projeto lindo inspirar outro!!!!!
Parabéns para as 2.....
bjossss

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Muito lindoooooo!!
bjsssss

Liana Miranda disse...

Feliz retorno, Carol !!!

Já estava com saudades.

Beijossssssssssssssss

Larissa disse...

Te desejo as melhores energias e vibrações nesse recomeço, querida!!!!!!!!!!! Que dê tudo certo!!! Beijos!!!

Zilda disse...

Obrigada querida!!! fiquei emocionada de ver meu mimo postado aqui.. vc é uma grande inspiração. Desejo um excelente ano e recomeço. Bjks

Papel com Luxo disse...

Lembro muito desse projeto! Fiquei encantada, porque adoro móbiles, e sempre faço alguns. Esse com borboletas, as cores, lacinhos, lindo, não foi à toa que Zilda se inspirou nele. Dois projetos, apenas parecidos, mas cada um levando em cada detalhe, uma emoção diferente, uma lembrança, um propósito e muito prazer em realizá-lo. Parabéns!