Time Criativo 2012

Para começar o ano com o pé direito vou falar da galera que foi escalada para ajudar no colorido da Sorelinha. Desde o início da loja, eu mantive parcerias e colaboradores. Esse conjunto de parcerias e colaboradoras formam um time que ama o que faz! De um lado, scrappers atuais, com uma linguagem fácil de ser compreendida e apesar de cada uma ter seu estilo, como time, funcionamos mais ou menos com o mesmo raciocínio. Trabalhamos compartilhando o que existe de melhor no mundo do scrapbooking, seja através de um passo a passo ou mesmo com ideias bacanas para incorporarmos ao processo criativo. Nos dividimos para somar! Parece estranho isso não? Mas é assim que funciona! 

As meninas do time criativo se tornam minha família nessa jornada de trabalho. Agradeço a todas as meninas que já passaram por aqui idealizando os mesmos sonhos, hoje estão com novos ideais, trabalhando no mercado colorido com aquele talento indiscutível. Tenho muita saudades no coração! Em 2012 nos dividiremos assim:

Gabi Alberti
A Gabi é professora de química, fotógrafa, faz blogs lindos, scraper e a coisa que mais gosto de falar: A Gabi vai casar!!!! Pode ser que vire tema aqui no blog viu? Ela está super voltada para os arranjos do casório que eu pretendo ir!

Jaluza
A Jaluza já é avó sabia? Uma família linda de viver, estive vendo as fotos no blog dela. Segredo! Na minha cabeça a Jaluza é a Martha Stewart do Brasil. Deixa a globo ver...

Luciana Sanches
A Luciana Sanches é pastora, mãezona, esposa maravilhosa e scrapper das boas! Já falei que amo as páginas dela né?


Luzia Ishara
Além de scrapper arteira, a Luzia é supervisora administrativa, super mãe e esposa! Perfeição nos projetos! PS: A mais antiga da turminha!

Tininha
Psicóloga, arteira, mora em POA de Porto Alegre (rs), empreendedora que se destaca pelo talento no mundo do scrapbooking e pelo carisma!

Carol Soreli
Sim, eu também sou arteira! Basicamente sou empreendedora, administro, estudei marketing também, sou mãe, esposa e amo scrapbooking. Coisa estranha falar da gente né? rs.

Apesar de não criar para a Sorelinha, temos uma parceria maravilhosa. Completa nosso time, a Cris Oliveira do Armazém Criativo. O apoio dela é fundamental para o bom andamento do nosso trabalho!

Somos todas juntas e misturadas! Aguardem pois este ano mostraremos coisas lindas por aqui! Espero que gostem! Beijos da Carol

11 comentários:

Cristina Oliveira disse...

super time de 2012!! Cada uma maravilhosa no talento e no modo de ser.
Amiga, obrigada pela parceria maravilhosa e pela amizade de sempre. Que 2012 seja espetacular em todos os sentidos. Um mega beijo!

Ode disse...

O Time é maravilhoso espero ver muitas criações maravilhosas aqui, Bjs e um bom Ano linda

Andrea disse...

Parabéns pelo maravilhoso Time Carol!!! Estarei sempre por aqui acompanhando de perto as lindas criações das meninas!!!

Bjks

karla dote - butterfly disse...

Parabéns pelas descrições das meninas! São todas talentosas e quem ganha somos nós, seguidoras!!! Um ótimo começo de ano!!! bjk

Rê Monteiro disse...

Uauuu!!! Só feras!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Que legal, Carol!!!
Com esse time é sucesso com certeza!
beijos e FELIZ 2012!

Solange Damásio (Sula) disse...

Carol
Maravilhoso 2012 p/ vcs!!! Que super time!!
Sucesso, saúde e muita criatividade!!
Bjsssss

Jaluza Scrap disse...

Um presente estar neste time.
Muito feliz com esta oportunidade Carol, tu não imaginas quanto.
Todo meu carinho.
Obrigada!!

Cristina Tronco disse...

Carol! eu sou muito feliz por participar desse time querido!
só tenho a te agradecer por tudo!
beijoss

teste disse...

Parabéns e estou louca para ver o que esse time vai aprontar!

luciana sanches disse...

muito feliz de ver meu nome e projetos meus ai nesse time ! Muito Obrigada Carol pela oportunidade,.... e a vcs queridas pelo apoio!
Um 2012 criativo e inspirador...........
bjosssssss