Caderno de Grávida por Luzia Ishara

Olá! Hoje estou aqui para mostrar um caderno feito especialmente para uma grávida escrever sobre os detalhes da sua gestação. A Luzia Ishara caprichou na produção. Fui até a Luzia fotografar o caderno como costumamos fazer, baixei as fotos no computador e naquele momento ainda não podia postar pois o presente não havia sido dado ainda. Pensei comigo que a presenteada escreveria um mundo de coisas neste caderno lindo, que haveria fotos e recortes super engraçados, que mesmo antes desse anjo nascer já haveria muitas coisas lindas para contar.
 Pouco tempo depois eu sentei e chorei, mas nada comparado ao que essa mãezinha chorou. Acontece que enquanto ela esperava um anjo na barriga, outro anjo foi tirado dela. Esse anjo se chamava Victor, ele tinha apenas 6 anos e era um menino lindo de viver! Meu coração ficou alagado e o caderno lindo que a Luzia fez não podia tirar a falta que o Victor deixaria. Nem o caderno, nem nada neste mundo seria capaz  de curar esta perda. Foi realmente complicado não poder fazer nada para deixar aquela mãezinha feliz, não poder trazer de volta seu amado filho, ver ela chorar sua saudade. Achei que nunca mais veria ela sorrir de tanta tristeza que caiu sobre o seu telhado. Depois que o Victor foi embora ele nos ensinou tanta coisa, mostrou como algumas coisas são pequenas, ele deixou tanto amor plantado que sua mãezinha vai poder sorrir. Ele distribuiu felicidade, fé, esperança, deixou lições e marcou tantos corações que deve ser mesmo verdade que sua missão se cumpriu...
Hoje eu posto este caderno lembrando do sorriso que eu vi esta mãezinha dar, na esperança de que dias melhores venham, agradecendo aos muitos anjos que temos nesta vida e celebrando a vida que o Victor Lenzi compartilhou mesmo que por somente seis anos.Karla Lenzi eu aprendi a amar você meu anjo e quero todo o bem que houver nesta vida! Todos os seus amigos estão reunidos em coração por sua família! Você vai escrever coisas lindas sobre o Davi e vai nos ensinar mais uma vez sobre como não devemos ser pequenos diante da vida! Meu singelo coração para toda a família, estou com vocês! Beijos da Carol

12 comentários:

Rachel Santos disse...

Que coisa linda...
Sou Rachel, irmã da Karla...
O Vic era um Principe...alias continua sendo mas agora reinando sobre outro andar...Um andar superior ao nosso...
Venho aqui agradecer por todo carinho a minha amada irmã...é tão bom saber que nós família em outro estado nos refletimos em cada amigo que se torna família diante de uma palavra...de um gesto...Nossa, sensacional!
A Ká é minha alma gemea...bem diferente mas eternamente gemea..somos o amor em forma pura..irmãs no sentido real dessa palavra...e mais uma vez agradeço ...por carinho dedicado a ela. =) Rachel Santos.

Lili® Rampon disse...

Fiquei realmente triste ao ler este post... Nao consigo sequer imaginar como uma mae pode superar a perda de um filho tao pequeno!
Apesar disso, sei que o Davi ira ajudar, e muito, e fico torcendo para que a dor da perda seja cada dia menor, para que este lindo caderno possa abrigar muitas coisas boas!
Força para a Karla e toda a sua família...
Beijos

Jô Cavalcante disse...

Oi Carol, é muita emoção em um post só. Amei cada palavra e o os gestos de vocês. A Karla precisa ser mimada e amada mesmo e com tanto carinho que ela recebeu de vocês vai ajudá-la a superar essa perda. Deus te abençoe, para continuar a transformar momentos de tristezas em pura alegria.
Bjs, Jô

ALINE disse...

Nossa... que coisa mais triste que aconteceu... fiquei comovida com esta mãe... a perca de um filho é a maior dor que alguém pode sentir.

Desejo a esta mãe toda força que Deus pode lhe dar!

Abraços

Luzia Ishara disse...

Amiga,
O caderno que fiz está muito lindo mesmo, mas nada se compara as palavras tão lindas que vc escreveu para a nossa tão amada amiga Ka.
Só de ver o sorriso lindo dela ontem quando dei o caderno,deixou meu dia muito melhor.
bjs

Anônimo disse...

Nossa, estou toda arrepiada...sempre acompanho o blog e também conheço uma mãe chamada Carla, que perdeu um anjo Vitor enquanto esperava um Davi, nossa...só muda a idade das crianças. Que Deus conforte essa mãe mesmo e dê mta força.

Priscilla Meireles disse...

Meu comentário anterior acabou indo sem nome, desculpa.

Priscilla Meireles disse...

Meu comentário anterior acabou indo sem nome, desculpa.

Sueli disse...

Parabéns pelo caderno, sem palavras, ele está maravilhoso!!

A vc, que post maravilhoso, Deus te abençoe por todas as palavras aqui escritas.

E a mão, meu abraço e meu carinho.

BJs nas três!!!

Cores de Anas disse...

Passo sempre por aqui e este post me deixou com lágrimas nos olhos, é muito difícil lidar com perdas profundas.Belas e puras palavras, o meu carinho a mãe e a vocês amigas que compartilham um momento tão delicado. Com certeza o belo álbum irá registrar instantes mágicos.
bjinhos
Maria Teresa

Lórien disse...

Mesmo já conhecendo a história, eu chorei. Na verdade, escrevo aos prantos.

Que trabalho lindo o da Luzia!

Karla M.S Lenzi (Ká Lenzi) disse...

Amiga querida, só hoje li seu post, e pra variar chorei...e pela primeira vez no dia...
A dor é tão grande, que não sei o que falar...às vezes sinto minha vida escorregando pelas minhas mãos de tanta tristeza...
Mas quando deparo com tanta demonstração de carinho lembro que a vida ainda vale a pena...
Meu Davi é minha esperança de uma futuro melhor...
E vocês, amigas queridas o que me mantem de pé hoje.
Obrigada por tudo...
" O amor conhece o que é verdade..."