Cartão "Handle with care" por Carol Soreli

Boa tarde!!! Esta semana estou inspirada e está saindo do forninho muita coisa fofa para mostrar para vocês. Vou começar mostrando um cartão que fiz usando papel decorado para scrapbooking, renda, pérolas, flores skandalosa, furador circular e fitas.
Neste cartão eu abusei de rendas, queria um efeito mais romântico e ao mesmo tempo, um cartão que pudesse ser dado por amor, amizade ou outras situações. Amo usar furadores, cortar círculos e aplicar em projetos então nem me fale! Montei um círculo sobre o outro, apliquei as pérolas e no último círculo apliquei uma flor da Skandalosa. No miolo optei por aplicar um botão cor de rosa e sobre ele uma pérola, outro acessório que não consigo deixar de usar rs!

Gostaria de deixar uma singela mensagem para desejar uma semana linda para todos!

"Com toda certeza é fácil depositar amor e carinho naquilo que amamos fazer, o difícil na vida é conseguir fazer com a mesma doação as coisas que não gostamos tanto. Falar do trabalho com arte é mais simples ainda, nos apegamos aos diversos estilos, escrevemos nossos textos ou frases e deixamos um mimo perfeito para entregar ao coração de alguém. Além da arte, faz bem para a alma cultivar a doação de amor e carinho, mesmo quando julgamos de forma ignorante que determinada pessoa não mereça. Digo de forma ignorante porque somos pequenos diante da grandeza dos sentimentos que podemos cultivar. Pratique o não julgamento, vai ser complicado no começo, vai dar muito trabalho e haverá fracassos nessas tentativas, mas se puder insistir, doar mais e julgar menos, com toda certeza sua alma ficará mais bonita do que já é."

Carol Soreli

Tenham uma semana linda!!! beijos da Carol

4 comentários:

Papel decorado disse...

Lindo Carol!

ALINE disse...

Que gracinha de cartão!.... Lindo demais!

Abraços

Larissa disse...

Que lindo Carol! Muito romântico e delicado!!!
Beijos!

Gabi Alberti disse...

Aiii Carooooool!! Que lindoooooo!!! Ficou demaiiiis!! Ameii ameii!! Bjos