Decorando Álbuns Ed. 035 nas bancas!

Olá! Hoje estou passando para mostrar que a última publicação na Decorando Álbuns da Editora Online já está nas bancas ou aqui! Sei que já falei em outros momentos, mas eu adoro quando recebo a pauta da editora. Este semestre foi bastante incomum, estou passando por muitas mudanças, me readaptando em uma nova forma de viver. No começo foi penoso, mas ultimamente tenho estado muito alegre com as surpresas da vida, com as coisas que estou aprendendo... A vida é uma jornada linda!!! Abaixo a capa da revista que está nas bancas!
Minha contribuição foi pequena, mas as meninas do time criativo estavam a todo vapor. Estão na revista a Luciana Sanches e a Jaluza do time criativo Sorelinha e mais um monte de amigas super talentosas. Meu projeto abaixo:
Era para falar sobre herói, eu escolhi algumas fotos do Caio e do pai dele. Em uma das fotos tem o Harry Potter no fundo, eles estavam na locadora e quando eu modifiquei a foto para "preto e branco" já sabia que começaria por ela. Usei vários retalhos de papel decorado, nem saberia dizer nome por nome ou marca por marca, fui combinando com o que estava na mão. Abaixo mais imagens do projeto.

Por hoje é só! Espero que gostem! Beijos da Carol

2 comentários:

Márcia Pierina disse...

Maravilhoso trabalho e as fotos estão muito legais...bom olhar o seu.

bjs

Cores de Anas disse...

Parabéns Carol, SUCESSO sempre na sua caminhada!!! Que você possa realizar todos seus projetos. Seu LO arrasou. lindinho, lindo, lindão.
Bjinhos
Maria Teresa