Fotografia por Carol Soreli

Olá pessoal tudo bem? Hoje vou postar um pouquinho sobre os ensaios que estou fazendo. Basicamente sempre amei fotografar, acabava me aperfeiçoando para clicar os projetos que colocava aqui no blog e ano após ano fui devorando tudo que diz respeito à imagem. Acabei me rendendo a mais esta paixão e já me equipei com uma canon (sonho de consumo antigo). Abaixo a foto de um mini book artesanal com fotos tiradas em um ensaio em Arujá - SP da Rebeca.
 O bacana é posso casar o scrapbooking com fotografia. Tem coisa mais perfeita que isso? Estou amando!
 
  Depois que participei de um workshop de fotografia com a Tininha lá em Porto Alegre fiquei mais alucinada ainda! Acima algumas fotos que tirei da Rebeca! Estou em Sampa e se precisarem fotografar entrem em contato comigo pelo fone 11 6828-3272 ou pelo e-mail vendas@sorelinha.com.br. Espero que gostem! Beijos da Carol

0 comentários: