Álbum artesanal com janela para foto com forma de cortina

Olá pessoal,

Faz um tempão que não passo por aqui. Estava acertando outras coisas e precisei realmente me ausentar. O site da loja está sendo alterado e por enquanto deixei fora do ar ok? 

Hoje eu quero mostrar para vocês um álbum que fiz no tamanho 20 x 2o cm. O miolo do álbum foi feito com folhas lisas, ideal para aplicar as fotos e ao mesmo tempo já ir escrevendo e aplicando coisas que diz respeito ao que está sendo aplicado. Além dos materiais básicos de scrap, usei também flores da Skandalosa para compor a capa. 
 A cortina na capa foi feita com tecido e chipboard. Ali tem espaço para colocar uma foto.
Logo eu venho mostrar as fotocas que ando fazendo! Espero que gostem! Beijos da Carol

9 comentários:

Fabiana Strehlow disse...

Que fofura!
Amei!

Beijos!

Rê Monteiro disse...

Uma graaaaaaaaça!
Parabéns!!!
Beijocas.

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Uma maravilha, um charme. Amei!!

Arte Sana Sonia disse...

que fofura!!!!!!

Susan Tatiana disse...

Estou voltando para o mundo do scrap e nao podia deixar de passar por aqui pra me inspirar...
Tudo lindo como sempre Carol!!!

Kisses da Su...

papelcomluxo disse...

Ficou lindo, Carol!!! delicadíssimo.
Beijo, Nidia.

Nane Regulle disse...

Que coisa mais l i n d a!! Um encanto...Parabéns :D
bjo

Dribook disse...

Carol que que coisa mais linda!! Saudadona ...beijos

Veridiana Fromm disse...

Das ist ja supersüß!!