I Believe in Angels # Usando apliques parte II

Para finalizar os detalhes do projeto "I believe in Angels" eu vou postar a foto de uma borboleta que até já mostrei aqui. São nacionais essas fofuras e eu recebi de forma muito carinhosa pela Sandra da Skandalosa, para conhecer todos os modelitos que ela faz acesse clique aqui! Está nascendo uma nova marca nacional que eu tive a oportunidade de constatar que é maravilhosa. Agradeço a Fátima da Maria Flor por me apresentar essas fofurices :). Voltando ao projeto, a aplicação de pérolas dão um ar romântico e ao mesmo tempo sofisticado. Não é a toa que está super na moda as jóias com pérolas :). Adoro!!!
Usei também na foto acima este raminho que faz parte de uma cartela de adesivos 3D da K & Co. E quem falou que apliques somente aqueles das lojas de scrap? Abaixo a foto da madeirinha que mais uma vez usei em meus projetos. De quebra coloquei uma florzinha da Prima.
Para finalizar, deixo a foto daqueles recortes feitos através de furadores de borda que desta vez usei para enfeitar a foto. Para uma rápida adaptação, é possível obter resultados bem legais com tesouras de picote por exemplo.
Por hoje é só, espero que gostem! Beijos da Carol

3 comentários:

Gabi Alberti disse...

Carol!! Oieeeeeeeeeeee!!! Que legal que vc deu uma passadinha no meu blog, e mais legal ainda que vc gostou da idéia!! É lógicooooooo que vc pode colocar no blog, vai ser muiiito legal!!! Vou adorar!!! Bjooooooooooooooo

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaa.

Que perfeito heim...

Tô canalizando meus processos criativos pra ver se sai algo a sua altura.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonora.s

Graziela Fortes disse...

Carol, passei para matar a saudade, e fiquei encantada com seu trabalho!!! Suas páginas estão lindas e o blog está recheado de dicas e coisas incríveis. Parabéns por todo sucesso tão merecido. Ando meio afastada do scrap, quero ver se volto a participar. Beijo grande, com carinho, Graziela