Trabalhos feitos para o Armazém Criativo - Kit Animals

Já foi lançado o kit Animals do Armazém Criativo e hoje estou vindo postar os trabalhinhos que fiz para o CT. Para ver todas as criações do CT do Armazém clique aqui! Fiz três trabalhos com este kit, confira abaixo o primeiro que foi um LO digital.
Depois que fiz o primeiro resolvi colocar em prática uma idéia antiga. Tinha muita vontade de fazer uma página digital e depois fazer uma artesanal completamente baseada na primeira. Me coloquei na fogueira desta vez e abaixo está o trabalho digital:
Feito o digital, preparei os elementos para começar o artesanal e até iniciei um passo a passo mas no meio do caminho fiquei tão entretida com a página que simplesmente esqueci do PAP e parei de fotografar. Acontece nas melhores famílias... kkkkkk Mas logo providencio alguma coisa bem legal para postar lá e aqui... (rs). Aproveitando que a Cris está barriguda, resolvi que minha página híbrida seria um porta-maternidade. Vejam como ficou esse mais do mesmo...
Eu particularmente gostei mais de fazer o híbrido :) mas como resultado final gostei mais do digital. O Rafinha será recebido por todos esses bichinhos e todas as tias corujas que já estão na maior espera. O quadro eu só vou enviar depois que a mamãe mandar foto da barrigona kkkkkkkkk. Espero que gostem! Que a chegada desse bebê seja muito abençoada!
Quero aproveitar esse post para desejar a todas as mulheres que passam por aqui tudo de muito bom mesmo! Hoje é dia das mulheres mas ser mulher nos tempos atuais está muito além de um dia, é um conjunto de muitos dias com conquistas, derrotas, jogo de cintura, batom na boca e salto no pé para segurar as petecas do dia a dia! Um beijo especial para cada uma de vocês! Carol

8 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Carol, queridaaaaaaa... o quadro está maravilhosoooooo. Quanto carinho.. super obrigada!!!!!!!
Vou te mandar a foto logo.. srsr

vc arrebenta, amiga.

Obrigada por tudooooo.

E feliz dia pra vc tb. ;) te adoro.

beijaooooo
Cris

Fê Monção disse...

Carol eu adorei todos...agora o quadro tá perfeitoooo... o Rafa e a Cris vão amar!!!!!
Feliz Dia da Mulher tb :D
Parabéns!!!!!
Bjssss

DRIKA OLIVEIRA disse...

perguntinha..
vc imprimiu em que papel?
e foi na laser ou na jato de tinta?
beigada!

Lu Martins disse...

Olá querida, amo bichos e LO's com eles então... me fascinam!!!
Agora eu particularmente, amei de paixão o quadrinho, ficou maravilhoso!!!
Felis dia da mulher prá vc também...
Bjks

Mary Lúcia disse...

Ficou lindo tanto o digital como o artesanal!!!
bjs

Juliane PV disse...

Liiiiiiiindo eu amei, saudades de tu!

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk PAP NÃO É FÁCIL!!!!
Carol, ta aí uma coisa que não entendo bulhufas...scrap digital!!!
Por que não faz um PAP basico????kkkkkkkkk
Sério!!!!
Ficaram lindas as páginas!!!
Beijooooo

Fernanda Piloto Fioravante disse...

q desenhos mais lindosss menina. arrasou!!! adorei!!! onde vc encontrou esses desenhos? é impresso já ou vc que imprimiu?