Uma prova de amor, este filme tem scrap!!!

Esta semana eu vi um filme que me deixou muito emocionada. Ok eu sou emotiva e chorona, quem me conhece sabe que choro quando a baleia do Free Willy vai embora mas garanto que este filme emociona até os mais normais kkkkk. A Cameron Diaz atua como uma mãe protetora e resignada que é surpreendida pela notícia que a filha tem câncer. Esta mãe lutou de todas as maneiras possíveis e chegou a planejar e gerar uma outra criança com a esperança de salvar a filha doente. A promessa para a cura nasceu e passou a vida em hospitais fazendo todo tipo de exame para auxiliar a irmã mas se tornou adolescente e passou a questionar sobre o seu direito de decidir sobre o seu corpo, ou seja, se poderia escolher ou não doar um órgão para salvar a irmã. Uma atitude inesperada que tornou o convívio familiar ainda mais frágil. Em torno desse drama familiar vi pequenos fragmentos do que significa de fato o scrapbooking ilustrado no álbum que a menina doente começou a fazer com a intenção de deixar um pedacinho dela registrado naquelas fotos e anotações. Um filme lindo que vale a pena ver mas por favor separem o lencinho! Espero que gostem! Beijos da Carol

5 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Carol Carol.... Estou batendo ponto aqui neste Bloguinho, estava eu lá fazendo um Post para a meninada de um Hospital daqui de Porto Alegre. O assunto: Câncer. Pois é... Queria escrever lá algo sem relatar a minha Historia, as vezes é dificil, porém acho que consegui! Ai venho aqui e vejo o anuncio do Filme, Quase morri chorando no cinema, comprei o filme em Dvd e as vezes me pego olhando no YouTube algumas cenas e ouvindo as musicas. Uma historia incrivel e emocionante.
Já ouviu falar na Historia do Tomate? Aquele que é bom pra Câncer de Útero. Éééé hoje eu deveria ter raiva dele, mas ainda como ele com uma Certa Esperança hihihi. Não guardo mais Magoas. O Câncer me ensinou isso. E deve ensinar a todos. Meu lema? Não entro mais pra uma Luta se de ante mão já me sinto derrotada. E deveria ser o lema de muitos por ai...
No inicio do Scrap tentei fazer meu álbum da doença, mas não consegui... 42 quilos, bandana... Não rolou... Scrap agora é para momentos felizes e é isto que tento passar no Blog!!!
Valeu pela Indicação do Filme e espero que muitas Scrapers vejam e consigam tirar uma Lição: dar valor a cada segundo da vida.
Beijos,
Clá!!!!

Pâm disse...

Oba!
Indicação de filme é sempre bom.. e se tem scrap, melhor ainda!!!
Beijossssssss

Marília Lopes disse...

Bom, agora voce e a Clarice me fizeram chorar...muitooo!!!!
Gente, vamos viver!!!Com doença ou sem doença, vamos agradecer a tudo que temos e somos.A beleza das pessoas que amamos, o ceu azul.
Vamos viver sem muitas complicações!!!
Pq a verdade é uma só, o tempo passa, a vida passa e se não estivermos atentas perdemos isso!!!Perdemos os pequenos detalhes, os mais importantes!!!
Beijos

Telma Maciel disse...

Vou ver esse filme HOJE! Tenho ele em casa mas me falta coragem por causa do drama... rs eu tbm CHORO MESMO! Mas com essa indicação, como resistir? rs
Bju grande

joice disse...

CArol eu assisti o filme e adorei o livro da menina, lindo os recortes com as fotos. Conheci uma moça tb com cancer q o passatempo dela no hospital era fazer scrap.
Bom saber q o scrap ta na vida das pessoas para trazer conforto e sendo uma terapia