********************* Skandalosa Flores, uma nova parceria!!!

Olá! Hoje estou vindo contar mais uma novidade, é com muita alegria que firmamos uma parceria com a Skandalosa Flores, uma fabricante de flores nacionais! Sou suspeita para falar mas as flores são lindas, as cores e os estilos são muito bem coordenados e a responsável por tudo isso é maravilhosa! Fico muito contente quando vejo o progresso da fabricação nacional em tempos que a grande maioria de produtos com qualidade são importados. Sandra seja bem vinda ao meu mundo colorido! Foi muito bom ter conhecido você e pode ter certeza que você pode contar comigo! Para conhecer melhor a Skandalosa Flores clique aqui!
Para completar a Sandra está promovendo um sorteio no blog dela, para participar clique aqui para ver as instruções. No site Sorelinha já comecei a cadastrar as flores fabricadas pela skandalosa, para ver o que já está disponível clique aqui! Espero que gostem! Beijos da Carol

3 comentários:

Ana Paula disse...

Olá Carol!!!
Sou uma seguidora sua, pois adoro os seus trabalhos e passei para lhe dar Parabéns por esta parceria, espero de coração que Deus lhe abençoe!
sucesso...bjos!
Ana

Julia Cotrim disse...

Oi Carol eu também adoro as flores da Skandalosa e a Sandra é mesmo uma querida! Parabéns por essa nova parceria!
Beijos e bom fim de semana!

Aline Fonseca disse...

Ih, Carol... que legal!
Parabéns pela parceria, hein?
Sempre digo que o nome Skandalosa é perfeito, pois as flores são um escândalo de lindas!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss