Projeto Cats por Carol Soreli

Olá! Estou passando para agradecer cada recadinho carinhoso que recebi nos últimos dias e para contar que já estou me sentindo bem melhor! Hoje estou passando para mostrar um trabalhinho. Lembram dos filhotinhos que minha gatinha teve? Já estão bem maiores e todos já estão em um novo lar recebendo muito amor e carinho. Atualmente estamos com somente 3 gatos, a Chanel que fica em casa e um casal que descobriu a casa da minha sogra e não querem mais sair de lá kkkk. Dizem que os gatos escolhem seus donos e acho que é verdadeira esta afirmação.
Eu usei Papéis Scenic Route, k & company, cardstock branco e azul. Chipboard Cosmo Cricket, fitas, cordão encerado, rendas, flores skandalosa, pérolas e furadores de borda Martha Stewart.
Dicas # Para dar um toque mais delicado ao projeto eu amo usar rendas! Neste projeto eu usei pelo menos cinco papéis coordenados para dar mais vida ao projeto, quanto maior o número de sobreposições mais rico fica o projeto. O journaling foi impresso em impressora comum, usei efeito rasgadinho em um dos papéis. Uma costurinha aqui, uns furadinhos ali são detalhes que ajudam na hora de finalizar o projeto. Espero que gostem! Beijos da Carol.

3 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Que lindinhos, Carol...
Saudades de vc, moça!!!
bjn

Dani Cavalcante disse...

Oi Carol,
Faz um tempinho que te sigo, mas é o meu 1º comentário... confesso que não me aguentei... tinha que comentar esse LO, pois sou apaixonada por gatos tb... ficou lindo como todos seus trabalhos e os gatinhos são uma fofura!!

Bjinho

Gabi Alberti disse...

Muiiiito fofaaaaaaaaaaaa que ficou!! Eu ameiii total!! Bjosss