Algumas palavrinhas sobre nossas colaboradoras!

Olá! Este ano não vamos ter aquela coisa mais formal do TC (Time Criativo), porém a maioria das meninas do TC continuam neste ano. Para dar uma variada, convidei algumas meninas e elas estarão estampando o blog de vez em quando como colaboradoras. Na medida que for postando as colaborações, estarei adicionando no menu direito do blog o nome dessas meninas. Quem já colabora?

Luzia Ishara - http://www.luziaishara.blogspot.com/
A Lu colabora com projetos, em geral projetos mais voltados para decoração, que é o que ela mais gosta de fazer.

Joice Taveira - http://blog.garotapapel.com.br/
A Joice colaborou bastante no ano passado com pap´s e também com publicações em revistas em nome da loja. Este ano tem mais!

Gabi Alberti - http://scrapbi.blogspot.com/
A Gabi é uma fofa, tem colaborado bastante comigo com publicações em revistas e neste ano vai estar estampando o blog também.

Tininha - http://atelierdatininha.blogspot.com/
A Tininha sempre colaborou de alguma forma com passo a passo, deixando eu publicar coisas super interessantes que ela havia feito e também está no Scrap pelo Planeta.

Juliane Prisco - http://www.basicarte.com.br/
A Ju é um braço direito em todos os sentidos. Geralmente ela colabora nos bastidores e está sempre presente!

Eu também continuo com as postagens, adoro estar aqui! Como não somos nada formais e tudo que fazemos é por prazer, nos bastidores não existem muitas regras. Elas colaboram quando estão podendo colaborar e toda vez que elas aparecem por aqui, são vocês que ganham pois são todas super talentosas! Fico muito feliz por estar rodeada por esta galerinha mega criativa! Pensam que acabou? Nãooooooooo. Teremos além delas, mais colaborações e estarei alterando o menu a medida que estiver postando.

Espero que gostem!
Beijos da Carol

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

EBA!!!
eu to feliz :)))
obrigada mais uma vez pelo convite carol! é uma honra!
beijao

Lü Sielskis disse...

Oba!!Adoro essas menininhas!!E será um presente para nós,seguidoras...rs*...
Carol, recebi seu mimo e adoreiii!!!Eu adoro carimbos e ainda apanho muito deles...mas amanhã farei um workshop e te conto tudooo nas postagens depois!!!Obrigadinha florzinha!!!!

Beijos*

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu!! Vamo que vamoooooooo!! Obrigada pelo convite Carooool!! Vc não tem idéia da da alegria que fiquei!! Chamei correndo minha mãe e meu "rolo" pra ver!! kkkkkkkkkk Foi demais!! Vou me dedicar muiiito!! Bjoss