Aula da Luzia Ishara no ateliê Sorelinha

Olá! A aula que a Luzia Ishara deu no ateliê no último sábado foi super gostosa. Passamos uma tarde cortando e colando papéis, tricotando sobre a vida e rindo muito! Agradeço a todas as meninas pela presença, abrir as portas do meu cantinho para compartilharmos conhecimento foi uma experiência muito bacana! Vou postar umas fotinhas para que vocês possam ver os projetos e curtirem juntas, mesmo que de longe, a alegria que é fazer scrap!
Desta vez eu fiz o projeto, aproveitei entre um intervalo e outro para ir montando o mini que é super fácil e gostoso de fazer!
A Leila quis fazer o projeto que a Luzia ensinou no programa mulheres ;). O projeto acima foi feito por ela!

Aliás o projeto que a Luzia ensinou na Gazeta já está na rede, para ver o vídeo clique aqui! Para ver todos os trabalhos da Luzia clique aqui! Luzia muito obrigada mais uma vez! Espero que gostem e até a próxima aula! Beijos da Carol

3 comentários:

Déa Café disse...

lindos projetos, carol!! que vontade de fazer! rsrs beijos!!

Luzia Ishara disse...

Obrigada a vc, minha amiga querida!
Vc sabe o quanto é especial para mim.
bj

Rosineia disse...

Olá entrando na loja achei seu blog,achei tudo maravilhoso,parabéns ,ainda tenho muito que prender ,sou iniciante em scrapper,estou a cada dia mim apaixonando por essa arte,já te sigo ,se quiser mim seguir ficarei honrada te-la no meu cantinho,bjs fique com Deus!
http/cantinhoderosearts.blogspot.com