Aula da Tininha em Sampa

Tenho que começar essa postagem por algum lugar e diante da dúvida vou começar falando que este último sábado foi maravilhoso. Já seria ótimo só contar que a Tininha esteve por aqui, mas a coisa toda foi bem além disso. Para começar as meninas que participaram do curso tinham uma energia maravilhosa, sabe uma mulherada gostosa de passar o dia? Ver que algumas vieram de fora de São Paulo então foi surreal. Foi uma tarde carinhosa, cheia de carinhas sorrindo e um monte de mãozinha rápida para produzir o mini que aliás ficou fofo! Adorei tudo, mas sem este conjunto de professora, projeto e alunas maravilhosas minha tarde não teria sido tão bacana. Abaixo uma foto com todas reunidas.
Agradeço novamente a Tininha e aproveito para agradecer nossos patrocinadores. A Cris Oliveira do Armazém Criativo que está sempre disponível e a Dani Freire da Arte.1 que enviou um monte de mimos para essa mulherada linda. Dani ficamos fora durante a semana e já estava conformada que havia perdido o correio e chuta quem tocou aqui no meio da aula? O moço amarelinho do correiooooooooooooooo! Você tinha que ver a carinha das meninas com os gabaritos. O mimo maior para sorteio, quem ganhou foi a Larissa de Varginha-MG, gravidíssima de tudo!

Nossos patrocinadores:


Queridas patrocinadoras vocês são nota 1000! Para acessarem os sites das patrocinadoras basta clicar no logo de cada uma acima. Agora vou mostrar uma montagem que fiz das principais fotos do curso da manhã. A Tininha conseguiu tirar foto com todas, foi muito legal!
A palavra de hoje é obrigada né? Obrigada pela companhia Tininha, ficar contigo desde quinta-feira fez o meu coração ficar mais feliz ainda, muito obrigada para as meninas que vieram prestigiar a Tininha, que estiveram no ateliê em pleno sábado. Vocês foram demais e deram um show de talento e rapidez no projeto! Já falei que quando comecei não era assim não né? Venho reforçar, se vocês já estão mandando super bem agora, imagine daqui uns meses? Obrigada ao Renato que cuidou com todo carinho da nossa alimentação entre os cursos. Valeu mesmo por tudo!!!! Para acessar o blog da Tininha clique aqui! Esta passagem foi tão boa que logo teremos mais, aguardem!!! Um abraço em todas que vieram e na galera que não podia estar presente. Beijos da Carol

10 comentários:

Valéria Fischer disse...

Nossa deve ter sido muito bommmmmm!!!! e as fotos da Tininha são o máximo!!!!!
Que muito outro venham!!!!!
Valéria Cristina
Joinville - Bela Santa Catarina

Valéria Fischer disse...

opsssssssss jantei os SSSSSSS jajajaj desculpe....... leia-se Que muitossssss outrossssssssss venham!!!!!

Elaine Turola disse...

Hummmmm...que delicia!! Vou fazer de tudo para estar nos próximos...
beijosss

Larissa disse...

Carolzinha! Eu que tenho que agradecer por tudo: pelo carinho, atenção, acolhimento, simpatia, aconchego, amizade... Foi simplesmente um sonho... Que bom que se realizou!!! Amei, amei, amei! Muito obrigada! Beijos!

Dribook disse...

Esse encontro foi mágico mesmo!! Quem não foi vai a dica para o próximo!!
Beijo grande e obrigada pelo carinho!!!
Ahh!! Fiquei apaixonada pelo meu mini!!

Takamura San disse...

Ficar rodeado de pessoas criativas, simpáticas e bonitas é sim, sempre, uma grande alegria. Quem sabe um dia eu não consiga participar de algo tão encantador. É engraçado como essas coisinhas simples enchem o nosso coração do mais puro sentimento de satisfação e alegria.

Repitam a dose sempre meninas, vocês tem uma luz tão linda que fiquei louco pra está junto dessas meninas "arteiras"...

Kissus Carol-chan...

Débora conceição disse...

Carol vc fez o sonho se tornar realidade! Muito obrigada a vc e a querida Tininha pelas dicas otimas e cia maravilhosa! Muitos beijos!!!

Luiza Dantas disse...

Olha eu aqui no blog da Sorelinha, eu q tanto tempo sigo.....Carol, foi mt bom ter passado o dia com vcs, vc é mto engraçada...Parabéns!

Tatiane Lourenço disse...

Carol, eu só tenho a agradecer!!!!!!Tanta hospitalidade, generosidade em dividir com a gente o conhecimento de vcs!!! Obrigada pela tarde maravilhosa que passei com pessoas que são tão queridas para mim, pois sigo o teu blog e o da Tininha há algum tempo, e conhecer vcs assim, tão pertinho, foi mágico (me desculpe, sei que parece piegas, mas foi o que senti rsrs). Vc é mil!!! Bjs e sucesso sempre!!!

Cristina Tronco disse...

gente! amei tudo!!!
carol, deixa um agradecimento especial para o renato, que nos ajudou muito nos bastidores!obrigada pelo acolhimento.
meninas, obrigada pelo carinho, amei passar o dia com voces! bjuu