Usando o papel para scrapbooking para enfeitar seus projetos!

Olá! Hoje estou passando para mostrar uma das produções da Gabi Alberti para o blog. Há algum tempo a Gabi me disse que estava fotografando, mas eu não havia entendido que ela estava trabalhando como fotógrafa mesmo, aquela coisa profissional. Essa semana nos encontramos virtualmente e ela me mandou o link do blog de fotografia. Meu queixo caiu com tanta foto linda que eu vi. Clique aqui para acessar um mundo inspirador de fotografia! O loko, quando eu penso que já vi de tudo, aparece uma Gabi da vida kkkkk, ela é formada em química, dá aula de química no sul, mas faz scrap e dá umas repaginadas em blogs... e que repaginadas viu? A Gabi vai casar, está morando no meio do mato dando aulas e atenta aos preparativos do casamento e agora a Gabi é fotógrafa também. No mundo do scrap, cada vez mais eu conheço pessoas versáteis, multiuso feito bombril e sinceramente... ADORO!!!! Parabéns para todas vocês, eu sei que não é brincadeira dar conta de tanta coisa. Qualquer hora eu conto mais sobre as meninas, vocês vão ficar chocadas quando souberem todas as funções que elas assumem na vida. Vamos ao projeto?

Para compor este cartão a Gabi usou papéis decorados para scrapbooking, pérolas e carimbo. As flores ela recortou de um papel cheio de flores da American Crafts. Fica a dica, papéis com bastante flores podem ser recortados e dependendo da forma que aplicarem ao projeto, fica lindo!!! A Gabi usou este papel!

Espero que gostem! Para ver todos os trabalhos da Gabi clique aqui! Tenham um ótimo final de semana! Beijos da Carol

"As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade."
William Shakespeare

8 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiiiiiiiiiiiii!! Ameiii o post Carol!! Obrigada!! E parabéns pra Gabi hein?!?! kkkkkkkkk Lindo o cartão!! kkkkkkkkkkkkk Bjoooos

Unknown disse...

Liiiindoooo o cartão.
Bjuuus.
Meg Stoco

teste disse...

Arrasou! Amei as cores.

Marlene Ferreira disse...

Amo este blog e tudo que você faz!Bjs,

Si Tochetto disse...

Tenho que concordar com a Rosa Maria. Arrasou!!!!! Parabéns!!!!!

Andrea disse...

Simplesmente maravilhoso este cartão!!!

Bjks

Lü Sielskis disse...

Adoro a Gabi,ela é uma fofa e a responsável pela repaginada em meu blog!Eu adooorei tudo...acho muito massa as postagens dela no blog, twitter e face sobre o dia a dia dela...só de ler alivia o stress da "cidade grande"!!!
Adoreiii o cartãoo!!A ideia do coraçãozinho que sobra do furador, subindo ficou um arraso!!
Lift já!!!rs*


Beijosssss¨* para as duas!!!

cristiane disse...

amiga, vim dizer q suas artes continuam lindas. gostaria de antecipadamente lhe desejar um feliz natal e que o ano que se iniciará seja cheio de mts realizações.Deus abençoe sua vida e seu lar.bjs